• White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon
  • White LinkedIn Icon
Prancheta 22 cópia.png
Bolinhas.png
Sem-Título-3.png

OUSE SER MAIS!

Esse curso é para alunos iniciantes, mas será apresentado conhecimentos inovadores para os alunos que já possuem formação avançada. Vamos ensinar estudos mais profundos acerca da anatomia e protocolos focados em atualização facial. Serão analisados os processos e intercorrências e de envelhecimento com aplicabilidade de estimuladores, toxina botulínica e técnicas de preenchimento facial, tanto básicas quanto avançadas.

%202_edited.png

SOBRE O CURSO

%202_edited.png
Prancheta 1.png

01

Serão abordados pontos básicos, terço superior, até o terço inferior que são pontos mais avançados na aplicação da toxina botulínica. Serão objetos de análise métodos diferenciados para atendimento com os principais tratamentos para o seu paciente ter uma harmonização facial com resultados surpreendentes. Entretanto, um dos pontos primordiais será a análise do envelhecimento dos pacientes. “Vamos destrinchar a importância dos resultados da harmonização facial quando você analisa o processo de envelhecimento do paciente para obter respostas sempre positivas ao final dos tratamentos”, conta Fernanda Filippos.

02

O diferencial dessa formação é a atualização das técnicas, muitas delas desenvolvidas pela própria professora, e a possibilidade de descobertas sobre estimuladores e tratamentos de intercorrências. Outro plus está no ensino da famosa formatação de lábios conhecida como técnica “Filippos Lips 3D”, criada pela própria professora.

image (1)_edited.jpg

DRA.
BETINA GASPERIN

Cirurgiã Dentista.

Especialista em Prótese Dentária ABORS

Cursos Avançados de Harmonização Orofacial com preenchedores, fios de sustentação, bichectomia, toxina Botulínica;

Pós Graduação no MARC Institute Miami EUA;

Professora Assistente Marcelo Germani.

Shadowing Vanessa Thiesen.

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

TURMA 1 DE 2021

O diferencial dessa formação é a atualização das técnicas, muitas delas desenvolvidas pela própria professora, e a possibilidade de descobertas sobre estimuladores e tratamentos de intercorrências.

MÓDULO 1

Farmacocinética dos materiais invasivos e fundamentos biológicos

Objetivo: Fornecer ao aluno subsídios para conhecer os tecidos e suas inter-relações na especialidade de Harmonização Orofacial.

Conteúdo: 

Biologia celular e molecular

Produção das proteínas da pele

Interrelação dos tecidos frente aos traumas gerados pelos procedimentos invasivos
Aplicação clínica da histofisiologia